terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Outras dimensões do ser humano: memórias de uma experiência de quase morte

Dimensões  de tratamento e cura, príncipios pós morte biológica



Com lucidez, usando as interpretações conscientes da memória, descrevo a estação de tratamento do corpo psíquico e espiritual, a qual chamarei de anima ou animus, utilizando a perspectiva de Jung e mente desperta no despertar da outra dimensão.
O corpo biológico, encerra a anima e a mente consciente, contendo-o  das  viagens astrais de forma consciente e possibilitando-as quando o corpo biológico está em repouso e a mente desperta ou anima está em seu pleno funcionamento.
O local da estação de tratamento,para onde vão as pessoas que se envolveram com vícios  é um local amplo, sem dimensões restritas, como paredes e localizado num eixo espaço tempo que impressiona por sua fluidez. Ao mesmo tempo, é um local seguro, pois é uma estação de tratamento e de recuperação.
Existem coisas que se assemelham a camas, onde a cor predominante é branca e seres que não são humanos, mas que se assemelha pela sua aparência , estão constantemente em pé ao lado das almas que permanecem deitadas, frágeis e vulneráveis, pois já não tem o corpo biológico e seu aparato imunológico, mas que estão sendo protegidas por forças cuidadoras.
Os seres iluminados por sua superioridade evolutiva fazem passes utilizando suas mãos, aonde saem energias luminosas de uma cor suave, entre o branco e o lilás, pressionando suavemente a fronte e o local do coração.
O seu objetivo é de eliminar qualquer substância fluida que os maus hábitos causados por vícios humanos tenham deixado na alma da pessoa que está sendo tratada.
O princípio evolutivo, a ascensão espiritual para esferas superiores do ser e do existir, não aceitariam energias negativas provindas do elemento terreno, com origem vegetal ou animal, pois a Terra traz uma dimensão de estágio onde passam os seres para sua caminhada de evolução até o Único.
As substâncias contidas na bebida alcóolica, no antibiótico, nas drogas lícitas, como o tabaco ou ilícitas, como o crack e a cocaína, são substâncias impuras, com princípio destruidor.
Freud utilizava-as em si e em seus pacientes, mas embora estivesse descobrindo os outros pontos de intersecção entre o self e o exterior, prejudicou suas descobertas, utilizando princípios de fontes negativas.
Tais usos fizeram dele um escravo desses vícios, interrompendo sua ascensão evolutiva da compreensão do que é ser humano e consciente de outras esferas de pensamentos, emoções e sentimentos, que poderia elevar a compreensão de nós mesmos e que essa compreensão pudesse ser utilizada para benefícios evolutivos.
A liberdade de poder escolher ainda é a melhor liberdade, mas é necessário que se passem mais algumas centenas de anos para que possamos descobrir outros mundos além daquelas sombras que são projetadas na nossa caverna.


 Para saber mais:

http://www.acasadoespiritismo.com.br/saude/emmanuel.htm


 http://www.istoe.com.br/reportagens/357470_FREUD+E+A+COCAINA
http://www.scielo.br/pdf/rlpf/v11n3/06.pdf 


 https://pt.wikipedia.org/wiki/Anima_e_Animus
O Mito da caverna:
www.uern.br/professor/arquivo_baixar.asp?arq_id=1738




Nenhum comentário:

Postar um comentário